Motorista de app quer mudar de profissão após ser baleado durante o trabalho no ES; ‘Não tá valendo a pena arriscar minha vida’

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi baleado na noite deste sábado (21), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Assim que finalizou uma corrida no bairro Aviso, ele foi abordado por quatro homens armados, que o mandaram parar o carro. Por não obedecer a ordem de parada, dois deles dispararam contra o veículo. De acordo com a polícia, ninguém foi preso até o momento.
O carro foi atingido por, pelo menos, dois disparos, e um dos tiros atingiu a perna do motorista. Mesmo ferido, a vítima dirigiu por cerca de 7 quilômetros até encontrar um carro da Polícia Militar e pedir socorro.
O condutor do veículo recebeu alta e disse que vai ficar dez dias de repouso. Quando se recuperar, pretende mudar de profissão.
“Não tá valendo a pena arriscar a minha vida por pouca coisa”, disse o motorista.
Fonte: G1

Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp.
O Consórcio de Notícias do Brasil (CNB) é uma iniciativa pioneira que integra jornalismo digital e tecnologia da informação para oferecer conteúdo de qualidade em diversas plataformas, destacando-se como uma fonte confiável de notícias em todo o país.